Tá na mesa
Inteligência em locações
12 anos de tradição no bairro da saúde
Pague só quando o material chegar na sua casa
Você vai se surpreender!
atendimento 100% pelo WhatsApp
clique para acessar
DÚVIDAS FREQUENTES:
Vocês estão localizados onde?
Zona Sul de São Paulo próximo ao metrô Saúde
Vocês entregam e retiram no local?
Sim, entregamos e retiramos
Vocês cobram taxa de entrega e retirada?
Sim, é cobrada uma taxa de entrega e retirada que é calculada pela quilômetragem a partir do CEP ou Endereço do local do evento
Eu tenho um carro apropriado, posso retirar o material no local?
Não, infelizmente nossa empresa não permite a retirada do material, por uma questão de segurança com o transporte, que tem que ser devidamente amarrado para evitar acidentes no percurso
Qual a forma de pagamento?
O pagamento é efetuado em dinheiro ou pix no ato da entrega
Como faço para contratar o serviço?
Você pode nos enviar a quantidade de material acompanhada do CEP ou endereço do local via WhatsApp 9-5277-9680 ou e-mail e receber seu orçamento em seguida
Tem quantidade mínima de locação?
Não, nós alugamos exatamente a quantidade que você precisar
Vocês organizam os móveis contratados no salão?
Disponibilizamos uma equipe de montagem no valor de 50% do valor total do material contratado, é mais uma opção para o cliente.
Com quanto tempo de antecedência devo reservar o material?
O quanto antes melhor para garantirmos a reserva
Meu evento será daqui 12 meses já posso reservar o material?
Pode sim, quando desejar
Meu evento será nessa mesma semana, ainda consigo reservar?
Vai depender muito da semana, há semanas que conseguiremos te antender até de um dia para o outro. Vale a pena solicitar seu orçamento independentemente de seu evento ser amanhã ou daqui 1 ano.
Vocês faturam?
Sim, faturamos.
Vocês emitem nota fiscal?
Sim, emitimos.
Posso efetuar o pagamento via depósito?
Desde que com antecedência ao evento sim.
Quando vocês fazem a entrega?
Na maioria das vezes na véspera de seu evento em horário comercial (Entre 9:00 e 18:00).
Quando vocês fazem a Retirada?
Na maioria das vezes um dia após o seu evento em horário comercial (Entre 9:00 e 18:00).
Não há ninguém no local do evento na véspera. Não posso agendar a entrega para o próprio dia do evento?
Sim, porém irá depender de nossa agenda. Mas faremos o possível para te encaixar.
Tem algum telefone que eu possa me comunicar com vocês aos finais de semana?
Nosso atendimento é 100% via whatsapp o telefone é 9-5277-9680
As cadeiras são resistentes?
Nossas cadeiras são aprovadas pelo INMETRO e suportam até 120 quilos.
Tem alguma chance de eu não receber esse material na data agendada?
Temos o compromisso de entregar o material à você na data agendada, se por qualquer motivo isso não for possível, entraremos em contato para solucionar o problema. Mas o cliente NÃO ficará sem o material que solicitou.
Qual a garantia de que vocês vão me entregar?
Pensando na sua garantia à Tá Na Mesa decidiu por receber o valor do material apenas no ato da entrega. Além disso, será enviado um e-mail informando sobre o sucesso de sua reserva, com todos os dados necessários (data de entrega e retirada; endereço etc.).